Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meu filho LUG...


Me lembro quando você veio para os meus braços, com apenas quarenta dias de vida. Mal sabia andar, escorregava sobre o azuleijo da casa. Desde o início você me trouxe alegria.
Seus pelinhos brancos, seu jeitinho todo especial de ser conquistou me coração. Cuidei de você com muito carinho. Você foi fiel amigo, até quando eu ficava cahteada com seus latidos você me olhava "daquele jeito" e fazia o meu coração se arrebentar.
O seu olhar, ah! o seu olhar...seu jeitinho todo seu...E quando você via eu me arrumando para sair...você ficava todo inquieto, eu já sabia que você queria ir junto.
Meu filho, o que eu faço, agora que você se foi? quem vai me acordar com milhões de beijos? quem vai pular de alegria ao me entrando pela porta? quem vai subir no sofá pra dormir ao meu lado..?
Você me trouxe muita alegria enquanto vivo e agora que se foi, você ficará em meu coração. Cada lembrança.
Meu bebê, meu filho, mamãe ama muito você, muito mesmo, de paixão.
A dor é grande mas, sei que Deus vai confortar meu coração.
Vai com Deus meu amor.


De: Sheila Mota
Homenagem a LUG MOTA. *16/11/2008-26/02/2010. O cãozinho que mais proporcionou alegria aos que o rediavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário