Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

SALMOS 139.1-18

"
"Senhor, Tu me sondas, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.

4 comentários:

  1. Muito obrigada, meu querido irmão.
    Espero que você venha sempre aqui visitar as novidades e ser abençoado por Deus. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Shalon Adoani

    Sheila

    Parabéns pelo seu blog
    Espero sua visita http://palavraemchama.blogspot.com/

    Abraço fraterno em Cristo

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor, Sheila Deus o abençoe por essa maravilhosa reflexão, que ele continue a lhe usar poderosamente a ministrar aos corações cansados e oprimidos. Grande abraços,
    Pr. Ivan.http://www.privan.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Sheila a paz do Senhor, só o Senhor que nos conhece, ele conhece os teus anseios, os teus desejos, mesmo se quisserssemos esconder não poderíamos, poque lá ele te conhece.
    Sheila já sou a sua seguidora, faço parte da União dos Blogueiros, se você quiser me seguir , o meu link é www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir